Domingos Paula visita bairros e busca soluções para demandas de moradores

por Marcos Vieira publicado 19/04/2022 10h59, última modificação 19/04/2022 10h59
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (19.abr), o vereador Domingos Paula (PV) apresentou resultados de visitas a bairros da cidade, onde ele conversou com moradores, que apresentaram demandas no intuito da busca, por parte do agente público, de soluções.
Domingos Paula visita bairros e busca soluções para demandas de moradores

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“Essa fala minha é para poder mostrar à sociedade que faço um trabalho não de apontar defeitos, mas sim de ir atrás e buscar soluções. Porque problema tem em todo o lugar, até dentro da nossa casa, mas meu trabalho é ir ao bairro, buscar a demanda e resolver, sem ficar em rede social só expondo as coisas sem resultados”, comentou Domingos.

Ele relatou que esteve no Jardim Promissão, onde os moradores lhe pediram para que seja feita a iluminação na entrada do bairro. “Estive na CMTT, fiz uma conversa com o presidente Fernando Cunha, marquei de ir lá na próxima segunda-feira para estudo para colocação dos postes”, explicou. Domingos disse ainda que é preciso fazer uma entrada segura na entrada do Promissão, mas nesse caso a articulação é com o Dnit, por se tratar de uma rodovia federal. E nesse caso essa obra precisa ser feita a partir do projeto de duplicação da BR.

Domingos também esteve no Residencial das Flores, onde ouviu o pedido do dono de um novo supermercado que será aberto na região para a demarcação de sinais de trânsito nas avenidas João Florentino e Perimetral. “O proprietário, Anderson, pediu essa demarcação, que também foi encaminhada à CMTT”, frisou.

Já no sábado à noite, Domingos esteve no Residencial Ipanema, ao lado da fábrica da Coca-Cola. “Lá tem demanda de construção de uma praça. Assim que terminou a sessão ontem, fiz conversa com o prefeito Roberto Naves para atender a reivindicação dos moradores daquele bairro. É uma demanda de algum tempo já. O prefeito determinou que possamos escolher o local”, comunicou o vereador.

Luto
Domingos Paula expressou seus sentimentos na tribuna pela morte de Amauri Mendes Ferreira, pai de Wellington Carlos, o Carlinhos Capilat, dirigente do Anápolis Futebol Clube. “Meus sentimentos à família do senhor Amauri, à direção do Anápolis e à torcida do time por essa perda”, ressaltou.

registrado em: ,