Domingos Paula ressalta importância do ‘Anápolis Investe’ e elogia presidente Leandro Ribeiro pela condução de parceria com o Executivo

por Orisvaldo Pires publicado 05/12/2022 12h57, última modificação 05/12/2022 12h57
Na sessão ordinária desta segunda-feira (5.dez) o vice-presidente da Câmara de Anápolis, vereador Domingos Paula (PV) ressaltou a relevância estratégica para o município do plano de obras ‘Anápolis Investe’, que prevê investimentos de R$ 1 bilhão, e reconheceu a liderança do presidente do Legislativo, vereador Leandro Ribeiro (PP) que ao longo de seus dois mandatos consolidou a parceria entre a Câmara e a Prefeitura.
Domingos Paula ressalta importância do ‘Anápolis Investe’ e elogia presidente Leandro Ribeiro pela condução de parceria com o Executivo

Domingos Paula ressalta importância do ‘Anápolis Investe’ e elogia presidente Leandro Ribeiro pela condução de parceria com o Executivo

Domingos Paula explicou que a parceria Legislativo-Executivo foi efetivada com respeito aos limites de cada Poder e que se mostrou benéfica ao município considerando os inúmeros investimentos surgidos fruto desse entendimento. E lembrou que, no ato de apresentação do ‘Anápolis Investe’, o prefeito Roberto Naves fez o devido reconhecimento à Câmara de Anápolis, como parceira de sua administração, “apenas o prefeito, o governador e o presidente da Câmara falaram durante o evento, um ato de deferência ao legislativo municipal”.

O vice-presidente da Câmara também comentou sobre aquelas pessoas que se postam como “do contra”. Segundo ele é importante que os vereadores pontuem sobre o que é preciso melhorar, “mas também é preciso fazer o trabalho, para atender a demanda do eleitor que os trouxeram à Câmara”. Disse também que no debate dos projetos no legislativo não existe a figura do “eu”, mas, sim, do “nós”.

Domingos Paula falou sobre uma obra específica: a ponte estaiada que deve ser construída na ligação da Avenida Pedro Ludovico à Avenida Brasil Sul. Lembrou que essa obra é a realização do sonho de pessoas como os ex-vereadores Valdete Fernandes e Pedro Mariano, assim como os vereadores que atualmente representam o setor sul da cidade, como Luzimar Silva (PMN) e Edimilson Mercado Serve Bem (PV).

Fiações – Ao final Domingos Paula esclareceu sobre projeto de sua iniciativa, protocolado na Câmara, que autoriza a Prefeitura a remover a fiação de telefonia e comunicação, que esteja sem identificação e em desuso. Lembrou que há uma lei, de iniciativa dos vereadores João Feitosa e Valdete Fernandes, que obriga que a concessionária de energia elétrica faça a retirada dessa fiação. O novo projeto, disse, autoriza a Prefeitura a fazer a remoção e, depois, cobrar os custos da empresa de energia elétrica. “Temos que criar formas para resolver essa demanda. Se depender da empresa de energia elétrica atual, jamais será solucionado”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,