Domingos Paula ressalta compromisso do poder público com donos de quiosque na Avenida Brasil

por Marcos Vieira publicado 05/10/2021 13h44, última modificação 05/10/2021 13h44
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (5.out), o vereador Domingos Paula (PV) ressaltou compromisso do prefeito Roberto Naves (PP) em manter quiosques daqueles que já estavam no local onde será construído o parque linear da Avenida Brasil Norte.
Domingos Paula ressalta compromisso do poder público com donos de quiosque na Avenida Brasil

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“As máquinas estavam lá fazendo a demolição do que tinha que ser para que o parque começasse a ser feito. Naquele dia houve um compromisso por parte do prefeito de que aquelas pessoas que ali tinham o local para ganhar o pão do dia a dia, que seria feito de tudo para que elas pudessem continuar ali depois do parque concluído, com quiosques na área de lazer para atender a população”, discursou Domingos.

“Quero dizer que quem tem seu comércio naquela área, que o compromisso é não só do prefeito, mas da Câmara, e ele será cumprido”, continuou o vereador.

Domingos também se dirigiu aqueles que querem “tumultuar, fazer vídeo, falar bobeira”. “O que for da parte da Justiça, da lei, [essa pessoa] irá responder, mas mesmo assim será contemplado pela administração”.

“Aquilo que é pronunciado tem consequência. Quem falou o que quis e não deve, terá consequência. Agora o direito de ser contemplado com quiosque no parque linear será respeitado”, frisou o vereador.

Domingos Paula também falou da construção de uma arena esportiva no Jardim Progresso e informou que um projeto de lei será apresentado para que o espaço receba o nome de Martinho Ramos, morador da região, incentivador do esporte.

O vereador agradeceu o empenho do vereador Jakson Charles (PSB), que ajudou a desembaraçar o processo que permitiu a compensação que fará com que uma empresa faça a arena, e também ao presidente Leandro Ribeiro (PP), pelo empenho para que o projeto tivesse andamento.

registrado em: ,