Domingos Paula ressalta abertura de concurso na Câmara e outros avanços da Mesa Diretora

por Marcos Vieira publicado 15/08/2022 11h00, última modificação 15/08/2022 11h00
O vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara, falou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (15.ago), sobre os avanços alcançados pelo Poder Legislativo nas duas últimas gestões da Mesa Diretora.
Domingos Paula ressalta abertura de concurso na Câmara e outros avanços da Mesa Diretora

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“O presidente Leandro Ribeiro nos informou sobre a abertura de um concurso público para ingresso de novos efetivos, para melhorar o atendimento ao público. A gente fica muito feliz. O concurso vai contemplar pessoas com curso superior e ensino médio, que é recomendação do Ministério Público”, afirmou o vereador.

Domingos ressaltou ainda que a partir do mês que vem, as sessões passam a acontecer no novo plenário, na sede da Avenida Jamel Cecílio, no Bairro Jundiaí. “Antes a Câmara estava em um lugar que não tinha condições de atender a população. Agora a realidade é outra”, completou.

O vereador voltou a frisar a importância do concurso público. “O projeto apresentado pelo presidente para andamento do concurso público chegará às comissões, para que a gente faça o debate e que possamos regulamentar o certame para que a Casa tenha mais servidores efetivos. A população vive a expectativa desse anúncio”, ressaltou.

registrado em: ,