Domingos Paula repercute reunião em Joanápolis com presença da Urban, CMTT e PM

por fernanda — publicado 13/06/2018 10h52, última modificação 13/06/2018 10h52
Domingos Paula repercute reunião em Joanápolis com presença da Urban, CMTT e PM

Domingos Paula repercute reunião em Joanápolis com presença da Urban, CMTT e PM

Foto: Ismael Vieira

O vereador Domingos Paula (PV), repercutiu a reunião que foi realizada no Distrito de Joanápolis na tarde da última segunda-feira (12.jun), com as presenças da Urban, CMTT e Polícia Militar. Segundo o parlamentar, a conversa para discutir a questão do transporte coletivo no distrito “foi positiva”.

“O prefeito Roberto Naves foi sensível as reclamações dos usuários do transporte coletivo desse distrito em relação às mudanças de horários das linhas de ônibus. Então fomos até lá ouvir as demandas e buscar solução para os pedidos daquela comunidade”, explicou o vereador do PV acrescentando que “A Urban tem sido sensível aos nossos pedidos, porque entenderam que nosso objetivo é atender os usuários do serviço. Não temos problema em elogiar quando necessário, mas nossa função é cobrar e atender as necessidades da população”, comentou.

Domingos Paula disse que além da questão dos ônibus, a Polícia Militar acompanhou a reunião e ouviu reivindicações sobre segurança pública em Joanápolis e também na zona rural do distrito.

“O Pastor Elias estava lá e junto com o comandante da PM aqui em Anápolis tratamos de mais uma demanda importante de Joanápolis. Quem participou do encontro ficou satisfeito com os resultados”, discorreu o vereador.

Ainda na tribuna do plenário, Domingos Paula garantiu que ainda essa semana vai despachar todos os projetos que estão na Comissão de Urbanismo da Câmara para que as matérias sejam colocadas em votação antes do recesso parlamentar do mês de julho.

“Já conversei com os vereadores que fazem parte do grupo, e de hoje para amanhã esgotaremos a pauta da Comissão. Jakson Charles vai relatar a matéria do vereador Pastor Elias Ferreira referente ao Programa “O transporte é público, meu corpo não”, e o Pastor Wilmar ficou responsável por analisar a proposta do Executivo referente a alteração dos artigos 1º e 4º da Lei complementar Nº005 de 4 de maio de 2004”, concluiu o parlamentar.

                                                                                                      

registrado em: ,