Domingos Paula relata orgulho de ser o autor de título de cidadania para Jakson Charles

por Marcos Vieira publicado 11/11/2021 14h40, última modificação 11/11/2021 14h40
Em discurso na tribuna, na sessão desta quinta-feira (11.nov), o vereador Domingos Paula (PV) relatou o orgulho de ter sido o autor do título de cidadania anapolina ao vereador Jakson Charles (PSB).
Domingos Paula relata orgulho de ser o autor de título de cidadania para Jakson Charles

Vereadores Domingos Paula e Jakson Charles (Foto: Ismael Vieira)

“A gente se conheceu na campanha de 2008, o senhor com sua Brasília amarela. Apesar de ter sido bem votado, Jakson não teve êxito e eu fui eleito, mas depois ele assumiu a Diretoria de Turismo e começou a fazer um trabalho nos bairros”, disse Domingos.

O vereador contou que abordou Jakson no Arco Verde, no local que mais tarde ganharia uma praça e o elogiou por levar shows e entretenimento à população.

“Mais do que um colega, estou entregando um título para quem faz um trabalho diferenciado”, comentou Domingos.

“Eu que sou um cidadão nascido e criado em Anápolis, fico feliz quando a pessoa sai de um município, como Jakson saiu de Angical, na Bahia, uma região que cresceu muito e decidiu vir para Anápolis para construir sua vida”, continuou o vereador do PV.

Domingos frisou o trabalho de Jakson na região em que mora, na Vila Formosa. Entre elas, o fim de uma erosão histórica. “Através da habilidade política que Jakson tem, conseguimos sanar aquele problema, sem contar outros benefícios para a região, como a praça do bairro São Sebastião, o Feirão da Vila Formosa, uma arena poliesportiva no Arco Verde”.

Segundo Domingos, todos os bairros de Anápolis tem o dedo do político Jakson Charles. “Fico feliz de participar deste momento. Os vereadores foram unânimes em aprovar esse título”, concluiu.

registrado em: ,