Domingos Paula reafirma crítica a visita do prefeito de Aparecida de Goiânia a Anápolis
Domingos Paula ressaltou que é direito de todo cidadão ir e se reunir onde quiser, “mas minha fala foi em relação à rivalidade que existe entre Anápolis e Aparecida de Goiânia, especialmente quando o assunto é vinda de empresas para Goiás”. Disse ainda estranhar que a reunião, que contou com presença de vereadores, “foi realizada na hora do expediente”.
O vice-presidente da Câmara disse ainda que é preciso que os vereadores tenham cuidado sobre aquilo que falam na tribuna ou nas redes sociais. “Toda vez que uso a tribuna presto atenção no que falo, e às vezes ainda cometemos deslizes ou fazemos uma fala mal colocada, isso é do ser humano”, disse.
Domingos Paula refutou insinuações sobre processo que responde na Justiça Eleitoral e que, explicou, está em fase da devida defesa, “não tenho receio em falar sobre isso”. O vereador disse que apresenta recurso que vai comprovar sua inocência.
Sobre a reunião promovida pelo prefeito de Aparecida de Goiânia em Anápolis, Domingos Paula complementou que “minha cidade é Anápolis, vou sempre defender minha cidade e os empregos dos anapolinos”. Explicou também que, em suas declarações na segunda-feira (17.mai), não citou nomes de vereadores, nem o local onde a reunião foi realizada.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)