Domingos Paula propõe CEI para investigar fatos surgidos com a Operação Máscara Digital

por Marcos Vieira publicado 19/05/2025 11h45, última modificação 19/05/2025 11h45
Domingos Paula propõe CEI para investigar fatos surgidos com a Operação Máscara Digital

Vereador Domingos Paula, do PDT (Foto: Allyne Laís)

O vereador Domingos Paula (PDT) falou sobre a Operação Máscara Digital, da Polícia Civil, em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (19.mai). Disse que mais de 10 vereadores foram perseguidos pelo perfil Anápolis na Roda.

Domingos disse que havia aberto três ocorrências policiais contra postagens que o difamavam, e informou que seu advogado voltará à delegacia para direciona-las aos três alvos da operação policial.

“Foram prejudicadas pessoas do bem, destruídos casamentos, pessoas perderam emprego e houve perseguição política”, disse o vereador. Ele ressaltou que irá propor uma CEI (Comissão Especial de Investigação) para acompanhar o caso.

O vereador parabenizou a presidente Andreia Rezende (Avante) por ter exonerado o servidor comissionado da Câmara envolvido na operação.

Domingos disse que entende que houve muitas pessoas que foram difamadas, mas que quando o político é atacado, o estrago é maior. “Quero pedir aos investigadores, que dê procedimento e informe sempre a população. Quem é o chefe, quem comanda?”, argumentou o vereador.

registrado em: ,