Domingos Paula parabeniza deputado Márcio Corrêa e diz que, como os demais, será cobrado

por Orisvaldo Pires publicado 09/08/2023 11h38, última modificação 09/08/2023 11h38
O presidente da Câmara Municipal, vereador Domingos Paula (PV) falou, na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (9.ago), sobre a importância do aumento da representatividade de Anápolis no Congresso Nacional, com a posse do suplente Márcio Corrêa (MDB). E, ao mesmo tempo, disse que, assim como ocorre com os demais políticos detentores de mandato, ligados a Anápolis, também será cobrado para trazer benefícios para o município.
Domingos Paula parabeniza deputado Márcio Corrêa e diz que, como os demais, será cobrado

Domingos Paula parabeniza deputado Márcio Corrêa e diz que, como os demais, será cobrado

Domingos Paula disse que, se for considerada a estratégia de manter boa relação com o governo federal para, em trabalho conjunto com as demais forças políticas anapolinas, carrear recursos para a cidade, lhe desperta preocupação o teor do discurso de posse de Márcio Corrêa, nesta terça-feira (8.ago). Domingos se refere à linha de oposição revelada por Corrêa, em relação ao governo federal. “O titular do mandato, deputado Célio Silveira, integra a base do governo federal, caminha junto e vota junto”, disse o presidente do legislativo.

Quem faz parte da base do governo, lembrou Domingos Paula, “tem mais facilidade para destinar recursos para sua região, sua cidade e seu estado”. E, neste contexto, indagou: “(Márcio Corrêa) Vai ter autonomia para votar contra (o governo federal)?”. O presidente da Câmara entende que é preciso trabalhar pelo coletivo da cidade, “junto com o deputado federal Rubens Otoni, que Anápolis seja beneficiada com o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, ou seja, unir forças”.

Há algumas semanas, lembra Domingos, esteve em Goiânia, para participar de encontro dos partidos que compõem a federação PT-PV-PcdoB, “e pedi à presidente nacional do PT, Gleise Hoffman, que nos ajudasse, junto com Rubens Otoni, para trazer benefícios para Anápolis”. Segundo ele, Márcio Corrêa, a partir de agora, será cobrado não como o candidato que teve 30 mil votos para prefeito e 60 mil na campanha de deputado, “mas, sim, como deputado federal de Anápolis e precisa trazer resultados para a cidade”.

Ao final, Domingos Paula disse que, em seu entendimento, Márcio Corrêa tem capacidade para cumprir com essa missão. “Coloco à sua disposição o Legislativo anapolino, para recebê-lo aqui, como fizemos com os outros deputados da cidade, para falarmos, entre outros assuntos, sobre que linha de trabalho vai traçar para ajudar Anápolis”. Se não tiver parceria, disse o presidente da Câmara, “não tem como trazer recursos”. E concluiu: “temos que ter discurso, mas temos que apresentar resultado”.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: