Domingos Paula orienta interlocução com Executivo antes de se propor projeto que dá nome a prédio público

por Marcos Vieira publicado 07/12/2022 11h55, última modificação 07/12/2022 11h55
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.dez), o vereador Domingos Paula (PV) orientou colegas que façam uma interlocução com o Poder Executivo antes de apresentar um projeto de lei propondo batizar um prédio público em construção.
Domingos Paula orienta interlocução com Executivo antes de se propor projeto que dá nome a prédio público

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Geraldo Fleury)

Ele ressaltou que no dia 1º de dezembro foi lançado o Anápolis Investe, um pacote de R$ 1 bilhão em obras em diferentes regiões da cidade, que terão nomes homenageados pessoas benfeitoras da cidade. Domingos disse que se por ventura um vereador quiser fazer projeto de lei para colocar o nome em uma dessas obras, que faça o alinhamento com quem está fazendo a obra, no caso da Prefeitura de Anápolis.

“O vereador tira da cabeça que quer colocar um nome, o projeto passa aqui e chega à prefeitura, onde o Executivo, que está fazendo a obra, pode ter outro propósito. Por isso, para que não tenha atropelo, que faça uma conversa antes”, explicou Domingos.

Ele ressaltou que ao lado de Leandro Ribeiro (PP), Jakson Charles (PSB) e João Feitosa (PP) já apresentou projetos dando nomes a obras públicas, mas antes sempre teve um diálogo com o Executivo.

“Sempre que vai ter obra na cidade, que por ventura a gente quer dar o nome, não tem dificuldade desde que faça o alinhamento para que as coisas possam acontecer em harmonia. Quer dar nome a uma praça, arena, cmei, não tem problema, mas é preciso ter uma conversa para não ter atropelo, não ter desconforto entre vereador e Executivo”, orientou Domingos.

“Trago essa orientação para que as coisas possam acontecer de uma forma que atenda o vereador, a família do homenageado e também daquele que executa a obra”, concluiu o vereador.

registrado em: ,