Domingos Paula lamenta morte do cronista esportivo Mauro Lopes, o Maurinho

por Fernanda Morais publicado 04/05/2022 16h06, última modificação 04/05/2022 16h06
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (4.mai), o vereador Domingos Paula (PV), usou a tribuna do plenário para lamentar a morte do cronista esportivo, Mauro Lopes, o carinhosamente chamado e conhecido em Anápolis como Maurinho.
Domingos Paula lamenta morte do cronista esportivo Mauro Lopes, o Maurinho

Foto: Ismael Vieira

O ex-jogador de futebol ficou alguns dias internado na UPA em Anápolis, foi transferido para Goiânia e há 21 dias estava internado no HGG, a espera de uma prótese para corrigir um problema numa artéria. 

"Infelizmente não deu tempo de conseguir essa prótese. E hoje soube que o custo desse aparelho seria R$ 6 mil. E aqui eu peço que os hospitais sejam sensíveis a essa questão. Avisem as famílias para que tenham a oportunidade de correr atrás do que for preciso para salvar a vida dos seus entes", pediu.

Domingos novamente lembrou que quando estava internado no Hospital de Urgências, ainda em 2019, precisou de um remédio que a unidade não tinha. Foi quando sua família foi atrás e conseguiu levar o medicamento para usar no seu tratamento.

"E poderíamos ter feito isso pelo Maurinho. Tenho certeza que seria possível porque ele era muito querido e amado. Agradeço a ele por todo apoio que levou até mim em 2019 com suas orações e mensagens de otimismo enquanto estive internado", pontuou.

Dia das Mães

Ainda na tribuna do plenário, o vereador do PV citou que no próximo domingo, é celebrado o Dia das Mães. "Em nome d minha mãe cumprimento todas vocês que se dedicam todos os dias aos cuidados com seus filhos. Cito aqui ainda a Helena, a mãe Helena, com mais de 100 anos, moradora do Bairro de Lourdes, é considerada mãe de todos anapolinos. Esse ano quero novamente homenageá-la na Câmara ainda esse ano", pontuou.

registrado em: ,