Domingos Paula inspeciona andamento das obras do Centro Esportivo do Jardim Progresso

por Orisvaldo Pires publicado 30/03/2022 15h35, última modificação 30/03/2022 15h35
O vice-presidente da Câmara, vereador Domingos Paula (PV) e o diretor de esportes da Prefeitura, Karin Abrahão inspecionaram, na manhã desta quarta-feira (30.mar), as obras de construção do Centro Esportivo do Jardim Progresso. Já foram edificados dois blocos de arquibancada e os vestiários, com estrutura recuperada, estão prontos para receber pintura e acabamento.
Domingos Paula inspeciona andamento das obras do Centro Esportivo do Jardim Progresso

Domingos Paula inspeciona andamento das obras do Centro Esportivo do Jardim Progresso

A construção desta praça esportiva é fruto da indicação de Domingos Paula e do presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PP) que, desde o final do ano passado até agora, já realizaram várias visitas de inspeção. A empresa LMV Engenharia, responsável pelo serviço, informou que, além da arquibancada, vai refazer o gramado, instalar novo alambrado, revitalizar  vestiários e fazer o ajardinamento da área em torno do gramado.

Segundo Vinícius Ferreira, da LMV Engenharia, também serão plantadas 400 mudas de árvores no entorno do campo. Disse ainda que foi mantida toda a arborização do local e que a previsão é de conclusão das obras até o final do mês de abril. Domingos Paula explicou que a preservação ambiental é um dos fatores colocados como prioritários na execução do projeto.

O vereador relembra que a construção do Centro Esportivo do Jardim Progresso é um compromisso firmado pelo prefeito Roberto Naves (PP) junto àquela comunidade. “Uma ação em parceria entre Executivo e Legislativo. Os moradores valorizam muito este espaço de esporte e lazer. Por isso, ao lado do presidente Leandro Ribeiro, temos empenhado em fazer com que as obras sejam concluídas o mais breve possível”, disse.

O diretor de esportes Karin Abrahão revelou que a Prefeitura vai construir, na lateral interna da área do centro esportivo, pelo menos duas quadras de areia. O sistema de iluminação também será revitalizado. Segundo ele os técnicos de sua pasta também acompanham de perto a recuperação do gramado, com foco no nivelamento da área e a erradicação de pragas. “Em breve os desportistas vão desfrutar de um espaço moderno que, além de esporte e lazer, trará melhoria de qualidade de vida para todos”, concluiu Domingos Paula.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,