Domingos Paula informa que visitará autoridades durante o segundo semestre

por Marcos Vieira publicado 22/08/2023 11h13, última modificação 22/08/2023 11h13
Domingos Paula informa que visitará autoridades durante o segundo semestre

Presidente Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.ago), o presidente Domingos Paula (PV) informou que está programando para este segundo semestre uma agenda de visitas às autoridades que estiveram na Câmara de Anápolis nos primeiros seis meses do ano.

“Nesse primeiro semestre recebemos o senador Jorge Kajuru, deputados federais e estaduais, e fizemos o compromisso de que no segundo semestre iríamos retribuir essas visitas. Estou fazendo uma agenda para isso”, disse o presidente.

A ideia é buscar informações dos pedidos feitos pelos vereadores durante as visitas no Legislativo municipal. A primeira agenda já está marcada: dia 30 de agosto, às 14h, no gabinete do deputado federal Rubens Otoni (PT), em Brasília.

“Também solicitei agenda ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto. Quero fazer visita o deputado Antônio Gomide, o deputado Amilton Filho, a deputada Vivian Naves e o deputado Coronel Adailton. Assim que o deputado federal Márcio Correia visitar a Câmara Municipal, vamos conhecer as ideias para a cidade e retribuir essa visita”, frisou Domingos.

O presidente também convidou os demais pares e a população para audiência pública sobre a Guarda Municipal, que acontece nesta terça-feira (22.ago), às 19h, no plenário Teotônio Vilela.

registrado em: ,