Domingos Paula informa que Prefeitura realiza várias frentes de trabalho de tapa-buracos

por orisvaldo — publicado 27/04/2020 11h06, última modificação 27/04/2020 11h06
Domingos Paula informa que Prefeitura realiza várias frentes de trabalho de tapa-buracos

Domingos Paula informa que Prefeitura realiza várias frentes de trabalho de tapa-buracos

O vereador Domingos Paula (PV), durante sessão ordinária desta segunda-feira (27.abr), anunciou a retomada do trabalho de tapa-buracos por parte da administração municipal. Segundo ele, a Prefeitura aguardava o fim do período das chuvas para realizar este serviço.

Segundo o vereador muitas pessoas enviaram em seu whatsapp fotos de buracos em alguns setores da cidade. No entanto, disse, naquele período não era possível realizar o serviço, mas apenas após a estiagem.

Domingos Paula lamentou que muitas vezes os buracos nas ruas foram usados, especialmente nas redes sociais, como forma de denegrir a imagem da Câmara e da administração municipal. “Sempre falamos que, com a estiagem, a operação seria iniciada”, disse.

Agora a Prefeitura, segundo o vereador, executa pelo menos cinco grandes frentes de trabalho de tapa-buraco. Domingos Paula lembra que, se o tempo colaborar, até o final de semana vários bairros terão sido contemplados, “sejam nas linhas de ônibus, assim como nas vias principais e laterais”.

O vereador do PV lembrou ainda que há algum tempo foi feito, principalmente nas grandes avenidas, trabalho eficaz de recapeamento. Segundo ele essas vias hoje não apresentam tantos buracos como outras onde o recapeamento não foi executado. “Agora o asfalto aplicado dá resultado positivo. Isto demonstra planejamento da administração. As coisas não são feitas de afogadilho”, ressaltou.

 

Cumprimentou também o secretário de Meio Ambiente, Erivaldo Mariano, pelo trabalho de roçagem realizado nos bairros. “No último final de semana visitei vários bairros da cidade e vi as ações do Meio Ambiente. Uma ação positiva, já que neste período o mato cresce rápido”, informou. 

EPIDEMIA
Domingos Paula lembrou que a administração municipal recebeu críticas nas redes sociais, devido aos investimentos feitos na área da saúde para combater o Coronavírus. Por outro lado ressalta o número crescente daqueles que têm testado positivo para a Covid-19. “Não queremos que a epidemia cresça. Mas temos a tranquilidade de saber que Anápolis tem estrutura para receber pacientes”, disse.

As ações do prefeito Roberto Naves (Progressistas) nesta estratégia de combate ao Coronavírus, avalia Domingos Paula, são fruto de atitudes sérias. Segundo ele o Governo do Estado deu autonomia aos prefeitos, mas primeiro o prefeito Roberto Naves ouviu os segmentos da sociedade, “para depois tomar a atitude correta, por isso Anápolis sai à frente mais uma vez, por ter cautela na tomada de decisões e realmente adotar ações que realmente atendam os interesses da cidade, não podemos retroagir”.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: