Domingos Paula fala sobre mais de 40 obras em andamento na cidade e diz que momento é de trabalho

por Marcos Vieira publicado 18/10/2023 14h02, última modificação 18/10/2023 14h02
Domingos Paula fala sobre mais de 40 obras em andamento na cidade e diz que momento é de trabalho

Presidente Domingos Paula discursa na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

O presidente Domingos Paula (PV) falou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.out), sobre as obras em andamento em Anápolis, e a responsabilidade do Legislativo nesse processo, aprovando projetos que garantiram o financiamento dessas benfeitorias, também na fiscalização do andamento dos trabalhos.

“Como presidente eu jamais poderia deixar de trazer informação correta à minha cidade. Quando falam que a cidade não tem investimentos ou não está fazendo obra, às vezes é porque não anda e não conhece os bairros”, disse.

Domingos citou a construção da escola em Sousânia, o recapeamento das ruas em Interlândia, que também terá sua escola reformada, além de outros projetos nos distritos. “O vereador João da Luz sabe o que estou falando. João Feitosa sabe e participa dos lançamentos. O primeiro secretário Cabo Fred Caixeta tem representado o Legislativo em diversos momentos”, completou.

“Estou com um documento nas minhas mãos com 40 obras em Anápolis. Cito, por exemplo, a construção da escola no Summerville, que está adiantada e vai acabar com o problema de travessia de pessoas na rodovia, que até já provocou mortes”, afirmou o presidente.

Sobre a reconstrução da ponte da Avenida da Independência, Domingos Paula disse que uma das pistas já está permitindo a travessia, ainda na terra, mas a pavimentação já será iniciada. Ele também mencionou a ponte da Avenida Belo Horizonte, que liga o Arco Verde ao Santo André.

“Nunca se teve tantos investimentos na nossa cidade. E tudo que acontece nos bairros passou pela Câmara. Portanto, uso a tribuna para falar sobre isso porque a gente precisa ter responsabilidade, tanto o Executivo quanto o Legislativo”, afirmou o presidente.

Domingos também falou dos restaurantes cidadãos, do viaduto no Recanto do Sol e a ponte estaiada. Frisou ainda que as coisas não acontecem no tempo que cada um deseja, mas sim no tempo da administração pública, que age dentro da legalidade.

Segundo Domingos, o momento não é de falar de política, mas de falar de obras. “E são mais de 40 na cidade, que já começaram. Em breve teremos as entregas. E quando isso acontecer, deixa esse negócio de oposição e mostra para o eleitor que fez o debate, que lutou”, orientou.

O presidente comentou que o cidadão não quer saber de briga, mas do piche (asfalto) na porta da sua casa. “E quando a obra for entregue, não é falar ‘eu consegui’, mas sim ‘nós conseguimos’. Porque os poderes Executivo e Legislativo trabalharam juntos”, finalizou.

 

registrado em: ,