Domingos Paula fala sobre importância da presença de Leandro Ribeiro no governo estadual

por Marcos Vieira publicado 23/08/2023 13h24, última modificação 23/08/2023 13h24
Domingos Paula fala sobre importância da presença de Leandro Ribeiro no governo estadual

Presidente Domingos Paula fala na tribuna (Foto: Ismael Vieira)

O presidente Domingos Paula (PV) discursou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (23.ago), sobre a importância do trabalho realizado pelo vereador licenciado Leandro Ribeiro (PP) no Governo de Goiás.

Leandro é hoje subsecretário de Fomento e Competitividade da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). Ele foi nomeado para o cargo em junho deste ano.

Domingos disse que desde o início se posicionou publicamente pela continuidade de Leandro na Câmara, pois entendia sua importância para os debates no Legislativo, mas que mudou seu pensamento.

O presidente revelou que Leandro tem estado frequentemente na Câmara, trazendo temas importantes para a cidade. Um deles é a viabilização de 200 moradias populares para os anapolinos.

“O vereador Leandro, como está como subsecretário, pode ajudar muito a cidade de Anápolis. E ele nos surpreende positivamente, pois às vezes a gente fala, ele escuta e ele vem com o pensamento de beneficiar a cidade em primeiro lugar. O pensamento dele não é em eleição, mas sim de ajudar o município estando lá na gestão Caiado, sendo também um elo do prefeito com o governador”, discursou Domingos.

O presidente disse que o prefeito Roberto Naves (PP) tem Leandro Ribeiro como um homem de confiança. “E o nosso vereador licenciado está pensando seriamente em continuar no cargo estadual, porque em primeiro lugar vem a cidade de Anápolis. Depois ele vai pensar em eleição, que só será no ano que vem. Eu disse ao vereador que eu mesmo me posicionei contrário, que ele estivesse aqui”, afirmou Domingos.

“Leandro me disse que na Câmara tem vereadores competentes e preparados para debater a cidade, oposição e situação, e que ele pode dar sua parcela de contribuição estando no governo estadual. Dessa forma, ele me fez concordar e eu disse que usaria a tribuna para dizer que estava equivocado quando pedi o retorno de Leandro para essa Casa. Ele pode ajudar a cidade e o prefeito onde está atualmente”, completou o presidente.

Além disso, Domingos citou o suplente de Leandro, o vereador Américo (PP), que “faz um grande trabalho representando uma importante região, a Vila Jaiara”.

registrado em: ,