Domingos Paula enumera obras a serem inauguradas e ordens de serviço que acontecem a partir da próxima semana

por Marcos Vieira publicado 27/09/2022 10h38, última modificação 27/09/2022 10h38
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (27.set), o vereador Domingos Paula (PV) informou que há diversas obras a serem entregues pela administração municipal, e outras com a ordem de serviço pronta, mas que as inaugurações e lançamentos só vão acontecer após o processo eleitoral.
Domingos Paula enumera obras a serem inauguradas e ordens de serviço que acontecem a partir da próxima semana

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“Existe um trabalho da Câmara, junto com a administração, de olhar para frente, fazer obras e entregar, independentemente de que período estamos. Mas temos a prudência de esperar o momento certo, não vamos dar a oportunidade para quem está louco para falar nesses dias finais, difamar a imagem de quem está disputando a eleição, pensando que vamos aproveitar de algum benefício. Estamos trabalhando e a partir da semana que vem vamos entregar arenas, o parque linear e lançar obras e serviços para atender a população no município”, discursou Domingos.

Também estão em fase final o Parque das Águas, no Bairro Jundiaí, e diversas praças em diferentes regiões da cidade. Segundo Domingos Paula, nos próximos dois anos e dois meses a gestão, ao lado do Legislativo, seguirá fazendo um trabalho sério e, ao final, a população dará uma avaliação positiva dessa atuação.

O vereador também falou de projeto de resolução da Mesa Diretora, que regulamenta os cargos da Câmara, um passo importante para o concurso público já anunciado pelo presidente Leandro Ribeiro (PP), mas que só entra em pauta – devido ao processo eleitoral – após a votação de primeiro turno.

registrado em: ,