Domingos Paula elogia reforma realizada na Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto na Vila União

por fernanda — publicado 05/12/2018 11h40, última modificação 05/12/2018 11h40
Domingos Paula elogia reforma realizada na Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto na Vila União

Domingos Paula elogia reforma realizada na Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto na Vila União (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.dez) o vereador Domingos Paula (PV) elogiou a nova estrutura da Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto, localizada na Vila União.

A unidade de ensino foi amplamente reformada e entregue para a comunidade na manhã de terça-feira (4.dez). Domingos detalhou que o modelo “Escola Nova”, criado pela atual gestão, tem como objetivo promover a atualização gradual das estruturas físicas e pedagógicas das escolas municipais, garantindo as condições necessárias para a construção de um processo educacional inovador que corresponda às expectativas do século XXI, proporcionando inclusão, tecnologia, conforto e qualidade para os alunos e professores.

“E a Luiz Carlos Bizinotto ficou linda, com acessibilidade, sistema de videomonitoramento. Acredito que poucas escolas da rede particular tem a mesma estrutura que essa unidade entregue pela atual administração. Pais, alunos e professores daquela região estão satisfeitos e orgulhosos com essa conquista para educação”, elogiou o vereador.

Domingos disse que todas as unidades reformadas ou construídas na gestão do prefeito Roberto Naves (PTB), seguirão o mesmo padrão da estrutura da Luiz Carlos Bizinotto.

Banco de Leite

O vereador do PV também falou sobre a atual estrutura do Banco de Leite Humano Elaine Miriam de Oliveira, que agora funciona com uma equipe multidisciplinar na Unidade de Saúde localizada na Avenida Cachoeira Dourada na Vila São Joaquim. “Além do auxílio na amamentação e doação de leite, o local oferece atendimento com psicólogos e dentistas às mães. Sem dúvida mais uma conquista para a saúde das mulheres e dos recém-nascidos na cidade”, terminou.

registrado em: ,