Domingos Paula e Frederico Godoy vistoriam obras da região leste com Roberto Naves

por Geovana de Bortole publicado 05/07/2021 14h45, última modificação 05/07/2021 17h23
Os vereadores Domingos Paula (PV) e Frederico Godoy (SD) visitaram quatro obras municipais da região leste da cidade, na manhã de segunda feira (5.jul). Os parlamentares foram acompanhados do prefeito municipal Roberto Naves (PP) e do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda.
Domingos Paula e Frederico Godoy vistoriam obras da região leste com Roberto Naves

Foto: Ismael Vieira

A comitiva vistoriou as construções da praça no Bairros de Lourdes, da praça do Residencial Ander, do Parque Passeio das Águas e do Centro de Integração na Vila Feliz, local onde irá funcionar um serviço de integração para receber crianças e oferecer ações culturais, esportivas e sociais.

“São importantes obras que serão entregues para a população”, destacou o prefeito Roberto Naves.

Domingos Paula disse que a agenda foi positiva. “Muitas obras de relevância estão sendo preparadas para a população. Em julho as sessões ordinárias estão em recesso, mas o trabalho dos vereadores e do Executivo não param”, pontuou o parlamentar.

O vereador Frederico Godoy disse que a região precisava de uma atenção especial da prefeitura. “Agradeço o prefeito Roberto Naves por atender as demandas necessárias da região”.

Todas as reformas têm previsão para serem concluídas neste ano.