Domingos Paula diz que sua emenda impositiva vai para a unidade de saúde do Alvorada

por Marcos Vieira publicado 22/06/2021 13h50, última modificação 22/06/2021 13h50
O vereador Domingos Paula (PV) falou na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.jun), que a sua emenda impositiva anexada à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, será direcionada para reforma da unidade de saúde do Jardim Alvorada.
Domingos Paula diz que sua emenda impositiva vai para a unidade de saúde do Alvorada

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“Fiz essa indicação porque tinha dado a minha palavra àquela comunidade. Sei que é pouco [o valor de R$ 67 mil] e vou conversar com o prefeito e secretário de Saúde para que não só faça a reforma, mas que possa fazer uma ampliação, lá tem espaço, é uma unidade antiga e realmente precisa dessa revitalização”, explicou.

Domingos também repercutiu discurso do vereador Delcimar Fortunato (Avante), que ao fazer uma prestação de contas dos seus seis primeiros meses de mandato, se emocionou na tribuna.

“O senhor já era um ‘vereador’ antes de ter mandato, pois é alguém que se preocupa com o próximo”, comentou Domingos. Segundo ele, ao se chegar à Câmara, o político é apedrejado em alguns momentos. “Mas se o pé de manga não tem fruto, ninguém joga pedra”, completou.

“Essa fala minha aqui é para poder citar alguns companheiros que aqui chegaram, e falar de vossa excelência [Delcimar Fortunato]. Acompanho o senhor há muito tempo. O senhor tem humildade de reconhecer quando erra. A cidade de Anápolis ganhou muito e vai ganhar mais ainda com seu mandato”, afirmou Domingos.

registrado em: ,