Domingos Paula diz que Roberto Naves tem compromisso de retomar obras paralisadas

por fernanda — publicado 13/03/2018 18h10, última modificação 13/03/2018 18h10
Domingos Paula diz que Roberto Naves tem compromisso de retomar obras paralisadas

Domingos Paula diz que Roberto Naves tem compromisso de retomar obras paralisadas

O vereador Domingos Paula (PV) também discursou na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13.mar) para dizer que o prefeito Roberto Naves (PTB), dará continuidade nas obras que estão paralisadas desde a gestão de seus antecessores.

“É um debate bom de fazer. Porque essas obras geralmente acontecem em parcerias entre Governo Federal e o Municipal. Praticamente todas as obras que estão paradas é porque o governo anterior usou o recurso federal mas não deu a sua contrapartida”, disse.

O vereador do PV disse ainda ter certeza que Roberto Naves, dentro de um planejamento responsável, vai retomar os canteiros que estão parados com o compromisso de entregá-los para população.

Promissão

Ainda em seu pronunciamento, o  vereador do PV justificou que o pedido de João da Luz (PHS), em utilizar um imóvel da educação no Jardim Promissão para sediar um posto de saúde na região não foi atendido porque o prefeito tem outros projetos para o espaço.

“Esse prédio está sem uso desde a época do prefeito Sahium, o prefeito Roberto está sensível as necessidades daquela região e deve utilizar o prédio público para abrigar um novo Centro de Convivência, já que o do Santos Dumont precisou ser levado para Jaiara. Esse Centro de Convivência no Jardim Promissão atenderá o Monte Sinai, o Santos Dumont e os bairros próximos”, comentou.

 

registrado em: ,