Domingos Paula diz que recessão econômica é herança de erros cometidos pelo governo do PT

por marcos — publicado 23/10/2019 16h17, última modificação 23/10/2019 16h17
Domingos Paula diz que recessão econômica é herança de erros cometidos pelo governo do PT

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (23.out), o vereador Domingos Paula (PV) disse que a recessão econômica que impede a abertura de novos empregos na iniciativa privada, ou dificulta a realização de obras no poder público, é herança das gestões petistas no governo federal.

“Ao invés de investir no Brasil, o PT investia em outros países. Milhões foram enviados a Cuba através do BNDES e também à República Dominicana e Angola. O PT emprestou dinheiro a juros curtíssimos”, discursou.

Em um debate com o vereador Alfredo Landim (PT), Domingos disse que o colega só fala de benefícios proporcionados pelo Partido dos Trabalhadores, sem citar membros que hoje estão presos. “Quer dizer que o bandido pode entrar na casa do senhor, ser bonzinho e roubar o senhor?”, argumentou.

“Coitado de nós, brasileiros, pois vivemos na miséria, já que esse país foi saqueado”, continuou Domingos Paula.

O vereador comentou ainda que em âmbito local, a administração municipal tem tentado consertar o desmanche que houve a partir dos erros cometidos pelo PT no governo federal.

Domingos disse que as pessoas de fato ganham moradias populares através do programa Minha Casa Minha Vida, mas que hoje não têm dinheiro nem para comprar um botijão de gás. “Porque quando o país tinha dinheiro, porque não buscou dar trabalho para essas pessoas?”, questionou.

registrado em: ,