Domingos Paula diz que o bom vereador conhece as demandas da cidade e cobra soluções

por Fernanda Morais publicado 20/06/2022 11h50, última modificação 20/06/2022 11h50
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, disse que aproveitou o feriado prolongado para visitar vários bairros e canteiros de obras públicas da cidade.

O parlamentar passou pelo Industrial Munir Calixto e viu o início da construção da arena poliesportiva para o setor e bairros próximos. Na sequência foi até o Residencial das Flores, próximo ao Recanto do Sol, que também será contemplada com uma arena poliesportiva.

"É trabalho de andar, visitar, conversar com a população, conhecer suas demandas, e buscar soluções. Essa é a nossa função. Não apenas ficar gravando vídeos e postando em redes sociais. Isso não traz benefícios para ninguém. Se tem o problema, ele foi identificado, que se busque a resposta", comentou o vice-presidente.

Domingos Paula também visitou a região do Summerville que tem a construção de uma escola municipal. "Ainda não ficou pronta porque a empresa que venceu a licitação abandonou o canteiro de obras e o Executivo teve que correr atrás de outra prestadora do serviço", explicou.

Domingos continuou dizendo que "no domingo foi até a região do Vivian Parque, onde tem o feirão coberto, passei no CRAS, fui na unidade de saúde, vi a escola Cora Coralina, e claro, passei na arena Calixtópolis. Lá encontrei o vereador Luzimar e conversamos bastante enquanto acompanhávamos um campeonato de futebol que acontecia no local", frisou.

Domingos Paula acrescentou ainda que é vereador de toda a cidade e que não tem vaidade de buscar méritos de obras entregues "para meu mandato, mas sim para população. Aparecer em rede social não leva benefício para ninguém", reforçou.

O vereador pediu para que a população também esteja atenta aos políticos que visitam a cidade apenas em período eleitoral. "Tem deputado com três anos de mandato que chegam para patrocinar, por exemplo, campeonatos esportivos, e depois somem, desaparecem. Essa situação que é frequente", comentou.

Por fim Domingos Paula também solicitou que os vereadores liberem os projetos que estão em análise das Comissões Permanentes para que sejam colocados em votação no plenário.

"Cito aqui o Código de Ética. Tem três meses que está nesta Casa e vereador segurando a proposta. A matéria é importante, já deu tempo para que todos os colegas conheçam a sua estrutura", concluiu.

registrado em: ,