Domingos diz que a educação municipal segue planejamento com importantes obras

por marcos — publicado 05/11/2019 16h55, última modificação 05/11/2019 16h56
Domingos diz que a educação municipal segue planejamento com importantes obras

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)


O vereador Domingos Paula (PV) respondeu na tribuna, nesta terça-feira (5.nov), fala do colega Alfredo Landim (PT) sobre a necessidade de reparos na Escola Dr. Anapolino Silvério de Faria.

Para ele, há o destacamento de um caso isolado, que está na pauta da administração para ser resolvido, ignorando o conjunto de obras em andamento na área da educação municipal.

“O senhor está correto, mas esqueceu de falar que estivemos no bairro do senhor, na Escola Cora Coralina – e o senhor não estava – onde demos ordem de serviço para uma ampla reforma, aguardada há mais de 25 anos”, afirmou.

Segundo Domingos, Landim também esteve ausente nas escolas Cecília Meireles e Luiz Carlos Bizinotto, embora ambas estejam recebendo melhorias da atual administração.

Sobre a Escola Dr. Anapolino, Domingos lembrou que a obra foi feita na gestão passada, mas que por ser mal feita, com materiais de baixa qualidade, já precisa de reforma, assim como outros aparelhos públicos.

O vereador do PV comentou ainda que ao contrário do que o colega disse, os secretários atendem sim os vereadores. “Embora o senhor não vai nas secretarias, nem em lançamento de obras”, disse, se referindo ao parlamentar petista.

Domingos frisou que é preciso que haja um entendimento que a gestão cumpre um planejamento na área da educação, com projetos importantes em andamento.

registrado em: ,