Domingos Paula destaca revitalização da Arena do Jardim Progresso

por Marcos Vieira publicado 03/05/2022 11h07, última modificação 03/05/2022 11h07
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (3.mai), o vereador Domingos Paula (PV) disse estar muito feliz pela concretização da revitalização da Arena do Jardim Progresso, um sonho de mais de 20 anos da comunidade local.
Domingos Paula destaca revitalização da Arena do Jardim Progresso

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Ele relatou que fez uma visita à obra, lembrou que se trata de uma luta da Câmara, sobretudo dele e dos vereadores Leandro Ribeiro (PP) e Jakson Charles (PSB), encampada pelo prefeito Roberto Naves (PP), que realiza o trabalho através de compensação ambiental.

“É um compromisso que está sendo cumprido na região. Estão trabalhando na arquibancada e no campo, além do jardim. O espaço também terá duas quadras de areia”, disse Domingos.

O vereador também comunicou que na segunda-feira (2.mai) esteve na praça poliesportiva que está sendo construída no Bairro de Lourdes e que será inaugurada dia 28 de maio.

Segundo Domingos, o prefeito lhe comunicou que fará mais quadro estruturas semelhantes na cidade. “São mais quatro arenas poliesportivas, uma delas no Industrial, anunciada por Roberto Naves no ano passado, no Natal de Coração”, ressaltou.

As outras arenas serão no Recanto do Sol, Jardim Alvorada e Setor Tropical. “E futuramente teremos mais. Essa fala nossa é em relação a esses investimentos. O prefeito está levando aos moradores dos bairros um local para a prática do esporte”, frisou Domingos.

“Fico muito feliz de poder chegar à arena do Progresso e ver aquele sonho sendo realizado. Sonho que muitos não acreditavam. Estive lá numa partida de futebol, disse que o local seria revitalizado, e muitos não acreditaram. Eu disse que podiam acreditar. Um cara disse que tinha mais de 20 anos que falavam e não faziam, mas eu reafirmei o compromisso de dar a benfeitoria para a comunidade”, finalizou Domingos.

registrado em: ,