Domingos Paula destaca obras de infraestrutura e diz que ecopontos aguardam licitação

por marcos — publicado 16/03/2020 18h41, última modificação 16/03/2020 18h41
Domingos Paula destaca obras de infraestrutura e diz que ecopontos aguardam licitação

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) respondeu aos questionamentos levantados pela oposição, em pronunciamento na tribuna na sessão desta segunda-feira (16.mar). Disse que Alfredo Landim (PT) precisa andar na cidade, pois mesmo depois de tanta chuva, não se tem notícias de mortes por problemas de infraestrutura.

Landim falou sobre erosões em algumas regiões da cidade e a falta de ecopontos. Domingos explicou que sobre a segunda demanda, há uma licitação em andamento, mas como as empresas concorrentes estão recorrendo, algo previsto em lei, o processo ainda não foi concluído.

“Mas lembro aqui que o Polocentro ganhou um ecoponto por compensação ambiental, que foi destruído pela falta de manutenção da administração da época”, comentou Domingos.

Ele falou ainda sobre problemas de erosões históricas que foram resolvidos pela gestão do prefeito Roberto Naves (PP), uma na Cidade Jardim e outra na Vila Formosa. “E na inauguração dessas obras, não vi o senhor em nenhum momento”, disse Domingos, se referindo ao colega Landim. “O senhor não participa da vida ativa da cidade, a não ser subir na tribuna e falar”, completou.

Manifestação
Domingos Paula também falou sobre a necessidade de se evitar aglomerações nesse período de pandemia do coronavírus. Ele elogiou o governador Ronaldo Caiado (DEM), por ter tido a coragem de ir no meio da população e pedir para todos voltarem para casa”.

O vereador também cumprimentou o prefeito pelas decisões tomadas em relação ao coronavírus em Anápolis.

registrado em: ,