Domingos Paula destaca obras da prefeitura: restaurantes populares, feirões e novo hospital municipal

por marcos — publicado 12/06/2019 11h20, última modificação 12/06/2019 11h22
Domingos Paula destaca obras da prefeitura: restaurantes populares, feirões e novo hospital municipal

Domingos Paula destaca obras da gestão municipal: restaurantes populares, feirões e novo hospital municipal (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) discursou na tribuna, nesta terça-feira (12.jun), para repercutir entrevista do prefeito Roberto Naves (PTB) à Rádio Manchester AM, quando foi falado sobre obras do Executivo para os próximos meses na cidade.

“Depois de dois anos e cinco meses, vivemos uma gestão que tocou obras paradas, uma gestão que não tem nenhum tipo de problema de corrupção”, iniciou o vereador. Ele apontou ainda o pagamento do funcionalismo em dia em Anápolis, diante de um cenário em que os governos federal e estadual têm enfrentado dificuldades severas.

Domingos comemorou o fato de a cidade ganhar em breve, novos restaurantes populares, com uma refeição a R$ 2. Será feita uma unidade para atender os bairros Paraíso, Jibran El Hadj, Vivian Parque, Nações Unidas e Parque das Nações.

“Também terá um restaurante para a região do Recanto do Sol e outro na região leste, ambos visando atender os trabalhadores e moradores que podem ser beneficiados com uma refeição completa a preço popular”, explicou o vereador.

Domingos também destacou a reconstrução de feirões cobertos e informou que o projeto do novo hospital municipal, que será feito na região leste, está em fase final no Proana. A partir daí, será aberta a licitação para contratação da empresa que fará a obra.

Ele também falou da construção de oito arenas poliesportivas na cidade. “Campos de futebol nos bairros também estão sendo reformados e destaco aqui o do Barro Preto, na Santa Maria de Nazareth, uma luta inclusive do presidente Leandro Ribeiro”, destacou o vereador do PV.

“Nossa fala aqui hoje é de cumprimentar a cada um dos vereadores que apoia o trabalho sério, de resultados para a população”, concluiu Domingos Paula.

registrado em: ,