Domingos Paula destaca lançamentos de obras de quadras cobertas em escolas municipais

por marcos — publicado 22/10/2019 22h47, última modificação 22/10/2019 22h47
Domingos Paula destaca lançamentos de obras de quadras cobertas em escolas municipais

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) repercutiu em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.out), o lançamento de obras de construção de quadras poliesportivas cobertas em escolas municipais, atendendo a uma demanda antiga da população.

“Foi uma ação do prefeito Roberto Naves, que determinou ao secretário de Educação, Alex de Araújo Martins, que fizesse estudos visando essas obras. Agora estamos colhendo frutos”, disse.

Domingos destacou obras nas unidades escolares do distrito de Interlândia e do povoado de Branápolis, além do Jardim Alvorada e Jardim das Oliveiras, na Escola Professora Francisca Miguel, e São Lourenço.

“São 12 quadras que serão construídas”, informou o vereador. A estrutura é comemorada por professores, pais e alunos, completou Domingos, pois põe fim as atividades físicas no sol quente, ou em espaços que não eram adequados.

Domingos Paula também falou sobre o trabalho de recapeamento em vias de grande circulação da cidade. Disse que estava satisfeito com a empresa que executa a benfeitoria na Avenida Ana Jacinta, que tem mantido homens e máquinas atuando no local até mesmo nos finais da semana. “O que dá a certeza de conclusão rápida dos trabalhos”, concluiu.

registrado em: ,