Domingos Paula destaca investimentos feitos na saúde pública municipal

por Marcos Vieira publicado 29/09/2021 14h32, última modificação 29/09/2021 14h32
O vereador Domingos Paula (PV) disse na tribuna, na sessão desta quarta-feira (29.set), que entende que a saúde pública precisa de melhorias a cada dia, mas que Anápolis tem avançado, fazendo os investimentos necessários.
Domingos Paula destaca investimentos feitos na saúde pública municipal

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Domingos lembrou que na semana passada tomou a iniciativa de ir à entrevista coletiva do prefeito Roberto Naves (PP), quando foi anunciado novos projetos para o setor. Mesmo sem convite formal, o vereador ressaltou que teve interesse em ir no local, acompanhando o presidente Leandro Ribeiro (PP) e encontrando também com o líder Jakson Charles (PSB).

“E nessa entrevista do Executivo para falar da saúde, foi falado daquilo que foi investido no nosso município para salvar vidas diante da pandemia, que o país e o mundo vêm sofrendo, porque não acabou, embora tenha diminuído muito. E naquela entrevista, quem estava lá e acompanhou, puderam se emocionar. Qual de nós aqui que não teve um amigo, ente querido ou conhecido que não conseguiu vencer essa doença? Mas a cidade de Anápolis teve a coragem de fazer o enfrentamento, a Câmara foi parceira e muitos até criticaram quando abriu o Centro de Internação Norma Pizzari”, discursou Domingos.

O vereador disse ainda que na entrevista o prefeito falou do enfrentamento para a cidade zerar as cirurgias eletivas, utilizando o novo hospital municipal que será aberto no Jardim Progresso.

registrado em: ,