Domingos Paula destaca início da construção de quatro arenas poliesportivas

por Marcos Vieira publicado 07/06/2022 11h12, última modificação 07/06/2022 11h12
O vereador Domingos Paula (PV) informou na tribuna, na sessão desta terça-feira (7.jun), do início da construção de quatro novas arenas poliesportivas em Anápolis, obras de responsabilidade do Poder Executivo.
Domingos Paula destaca início da construção de quatro arenas poliesportivas

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Segundo ele, as obras já começaram no Setor Tropical, em área ao lado do Cmei Zilda Arns. Também teve início o trabalho no Jardim Alvorada, na divisa com o Bairro Campos Elísios. Também citou que terá uma arena no Residencial das Flores com o Recanto do Sol e outra no Industrial.

Domingos lembrou que a arena no Industrial é um pedido do Lisieux José Borges (PT), fruto de um compromisso assumido publicamente pelo prefeito Roberto Naves (PP) com o vereador na edição do Natal de Coração de 2019 naquele bairro.

O vereador do PV também citou a participação do líder comunitário Jorge Bezerra na escolha da área no Jardim Alvorada. Domingos disse ainda que quando ficou incumbido de buscar as áreas públicas para as arenas, contou com a participação do presidente Leandro Ribeiro (PP) e dos vereadores Jakson Charles (PSB) e Thaís Souza (PP).

Ao falar da concretização das arenas, com o início das obras, Domingos ressaltou que é importante o vereador seguir confiando em seus projetos. “Estou falando isso porque as coisas demoram dois, três anos para acontecer, mas que você possa fazer a indicação, pois a administração tem cumprido o compromisso firmado com a sociedade”.

O vereador comentou também que em todos os bairros de Anápolis “tem alguma coisa construída ou em andamento” de responsabilidade da prefeitura. “As obras acontecem em todas as regiões e se alguém quiser tomar conhecimento, basta dar uma andada nos bairros”.

registrado em: ,