Domingos Paula destaca entrega de kits escolares para 37 mil alunos da rede municipal

por Marcos Vieira publicado 23/02/2022 10h18, última modificação 23/02/2022 10h18
O vereador Domingos Paula (PV) destacou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (23.fev), o início da entrega aos alunos da rede municipal de kits com materiais escolares, uniformes, mochilas e tênis.
Domingos Paula destaca entrega de kits escolares para 37 mil alunos da rede municipal

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“Hoje é um dia de alegria porque trazemos boas notícias”, destacou Domingos, ressaltando que a Secretaria Municipal de Educação irá contemplar os 37 mil alunos da rede, em um investimento de R$ 12 milhões. “Algo nunca visto na história da cidade”, completou o vereador.

A entrega começa nesta quinta-feira (24.fev), às 9h, na Escola Municipal Ernest Heeger, no Parque dos Pirineus. Domingos conclamou que todos os vereadores estejam no evento, acompanhando mais esse avanço na educação.

O vereador cumprimentou o prefeito Roberto Naves (PP) e a secretária Eerizania Freitas pela conquista. “Eu faço essa fala, faço um cumprimento especial à secretária Eerizania Freitas, pois o prefeito Roberto Naves teve sabedoria de buscar servidores efetivos que tem competência para assumir pastas importantes. Prova disso é o Social e a Educação. Eerizania fazia excelente trabalho no Social, e recentemente assumiu essa pasta difícil, fazendo um grande trabalho. Quem ganha é a população”, discursou Domingos.

O vereador relacionou a agenda de entrega dos kits para os estudantes:

24/02, às 9h, na Escola Municipal Ernest Heeger
25/02, às 9h, na Escola Municipal Josephina Simões
03/03, às 9h, na Escola Municipal Cora Coralina
04/03, às 9h, na Escola Municipal Lena Leão
08/03, às 9h, na Escola Municipal Inácio Sardinha Leão (Interlândia)

registrado em: ,