Domingos Paula destaca chegada do programa ‘Vem e Faz’ na região leste de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 10/05/2022 11h22, última modificação 10/05/2022 11h22
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (10.mai), o vereador Domingos Paula (PV) falou da chegada do programa ‘Vem e Faz’, da Prefeitura de Anápolis, à região leste da cidade.
Domingos Paula destaca chegada do programa ‘Vem e Faz’ na região leste de Anápolis

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

“As ações já acontecem. No Summerville estão sendo executados trabalhos como colocação de lâmpada de LED, tapa buracos e roçagem”, disse.

Domingos contou que foi procurado por um morador, questionando sobre a realização do ‘Vem e Faz’ no Flamboyant. “Comuniquei que não só lá, mas os serviços vão acontecer em 28 bairros”, ressaltou.

O vereador relatou ainda que no dia 28 de maio será inaugurada, no Bairro de Lourdes, a praça poliesportiva Cândido Ferreira de Souza.

“É um sonho antigo do vereador Domingos Paula. Moro naquela região há 42 anos, moro lá desde os seis anos de idade. Quando criança, para brincar, tinha que me deslocar para a Praça do JK. Agora a região leste terá seu espaço de lazer”, discursou.

“Fico feliz de poder estar como vereador e um projeto ser inaugurado para contemplar famílias. Sou pai de uma criança de três anos, estive lá no final de semana, que já estava lotado”, continuou Domingos.

O vereador citou arenas poliesportivas, feitas pela atual administração: Vivian Parque, Lapa, Aldeia dos Sonhos, Jandaia, entre outros.

registrado em: ,