Domingos Paula destaca benefícios que serão entregues para a população no mês de julho

por fernanda — publicado 19/06/2019 15h28, última modificação 19/06/2019 15h28
Domingos Paula destaca benefícios que serão entregues para a população no mês de julho

Vereador Domingos Paula (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV), lembrou que na manhã desta quarta-feira (19.jun), foi realizada a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo na Câmara Municipal.

Domingos ressaltou que os gabinetes continuarão abertos para receber a população ao longo do mês julho.

"Mês importante para Anápolis, onde será comemorado o seu aniversário de 112 anos de emancipação política. A população vai ganhar muitos presentes para melhorar a qualidade de vida", frisou.

De acordo com Domingos Paula, o prefeito Roberto Naves (PTB) está preparando a entrega das obras de toda Avenida Brasil.

"Temos a conclusão e entrega do Hospital Pediátrico, dos feirões do Bairro de Lourdes e Reni Cury e ainda da reforma completa da praça esportiva da Santa Maria de Nazareth, onde se localiza o Campo Barro Preto", listou.

Ainda de acordo com o vereador serão inaugurados pelo menos dois Centro Municipais de Educação e uma escola no Bairro Santo Antônio.

"O prefeito Roberto Naves é professor e sabe a importância de garantir educação de qualidade para as crianças. Então será um mês realmente de muitas comemorações e quem vai ganhar são os moradores de todas as regiões da cidade", terminou.

registrado em: ,