Domingos Paula destaca “escolha corajosa” do presidente eleito de convidar Sérgio Moro para ministro

por marcos — publicado 05/11/2018 14h06, última modificação 05/11/2018 14h06
Domingos Paula destaca “escolha corajosa” do presidente eleito de convidar Sérgio Moro para ministro

Domingos defende escolhas do presidente eleito para ministérios (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) falou na tribuna, nesta segunda-feira (5.nov), sobre a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa para a presidência da República, e a indicação, na semana passada, do juiz Sérgio Moro para o Ministério de Justiça do governo que se inicia no dia 1º de janeiro de 2019.

“Não havia nada fechado antes [com Sérgio Moro] e é preciso ter coragem para convidar um cidadão dessa qualidade para assumir uma pasta importante”, comentou Domingos.

Para o vereador, a campanha presidencial deste ano foi diferente e o povo não se apegou a um partido na hora de escolher, mas sim a um projeto de volta do orgulho, do patriotismo. “Foi uma campanha da Nação”, completou.

Domingos pediu uma reflexão, caso Fernando Haddad (PT) tivesse sido vitorioso. “Será que as páginas dos jornais estariam escritas que Dilma Rousseff voltaria? Que convidariam José Dirceu, Vaccari, Jean Wyllys e Palocci?”, questionou.

O vereador comentou que o presidente eleito tem respaldo da população e que ele representa uma política “olhando para frente”. “Que o novo presidente reduza os ministérios, que faça um limpa no País”, ressaltou Domingos Paula.

registrado em: ,