Domingos Paula defende trabalho da administração municipal na área da educação

por marcos — publicado 09/09/2019 16h02, última modificação 09/09/2019 16h02
Domingos Paula defende trabalho da administração municipal na área da educação

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) defendeu na tribuna, nesta segunda-feira (9.set), o trabalho realizado pela administração municipal na área da educação, fazendo um contraponto às críticas levantadas em discurso pela vereadora Professora Geli (PT).

Segundo ele, a colega só usa a tribuna quando há profissionais da educação assistindo a sessão, mas a vereadora não participa das inaugurações do setor e usa 90% da sua fala para falar de reajuste de salário.

“Cadê a fala em relação às nove escolas que estão sendo feitas? E sobre os novos cmeis que foram inaugurados? Na Vila Sul teve a reforma de uma escola. Hora nenhuma em a vi falar aqui sobre isso”, disse Domingos.

O vereador também argumentou que a colega queria retirar uma das três reeleições concedidas ao diretor de escola em projeto de lei do prefeito Roberto Naves (PTB). “Como presidente da Comissão de Educação ela teria que aumentar de três para quatro. No entanto, ela baixou de três para dois”, explicou.

Domingos afirmou que não é vereador de apenas uma categoria, mas de toda a cidade. “O que é justo eu sou a favor – o prefeito também”. “Tenho conhecimento de vida, cresci na periferia. Sei o que é bom para ajudar a população”, completou.

registrado em: ,