Domingos defende qualidade de obras municipais e diz que período chuvoso gera restrições em serviços

por marcos — publicado 10/02/2020 17h25, última modificação 10/02/2020 17h25
Domingos defende qualidade de obras municipais e diz que período chuvoso gera restrições em serviços

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna na sessão desta segunda-feira (10.fev), o vereador Domingos Paula (PV) questionou fala do colega Jean Carlos (PTB) sobre obra na Avenida Isidoro Sabino, no Parque das Primaveras.

Segundo ele, o serviço está em andamento, mas o tempo chuvoso impede que se coloque massa asfáltica, sob pena de se perder material, o que representaria dinheiro público desperdiçado.

Domingos disse ainda que uma diferença da gestão atual em relação às outras é que as intervenções são feitas para durar. De acordo com ele, a Avenida Isidoro Sabino já tinha passado por obras há dez anos, mas a má qualidade obriga que os trabalhos sejam feitos pela prefeitura novamente.

Sobre as ruas I-3, I-4 e I-5, no Bairro Itamaraty 4ª Etapa, Domingos pediu ao vereador Teles Júnior (PMN) que converse com os moradores, já que ele também é da região, explicando o andamento dos trabalhos nesse período chuvoso.

“Essa administração tem responsabilidade. Não joga massa asfáltica dentro de buraco com água para perder material, tempo e serviço”, comentou o vereador. “Não temos quantidade de recurso para jogar dinheiro fora, como no passado”, completou.

Domingos disse ainda que nessa época do ano, de chuvas intensas, é normal os buracos nas ruas das cidades, como também em rodovias estaduais e federais. O problema é geral, mas a solução, segundo ele, passa pelo o que tem feito a administração atual de Anápolis, de criar uma boa rede de captação de águas pluviais.

“Na Avenida Isidoro Sabino havia uma manilha, insuficiente para a quantidade de água. Agora foi colocada uma tubulação lá que dá para passar um carro dentro”, explicou.

“Tenho credibilidade de conversar com eleitor meu e quem não é. Falo a verdade: é justo jogar massa asfáltica dentro de um buraco cheio de água?”, voltou a argumentar o vereador em seu discurso.

registrado em: ,