Domingos Paula defende mudanças realizadas na saúde municipal: “primeiros números mostram acerto”

por marcos — publicado 07/11/2018 14h30, última modificação 07/11/2018 14h43
Domingos Paula defende mudanças realizadas na saúde municipal: “primeiros números mostram acerto”

Domingos Paula que é preciso fazer um debate que informa a população (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) defendeu na tribuna, nesta quarta-feira (7.nov), a reestruturação da saúde pública em Anápolis iniciada há 15 dias pela Prefeitura de Anápolis. Ele classificou as críticas da oposição de “prática antiga”.

“Não entendo essa prática antiga da oposição de se fazer política, que é o PT, de soltar panfletinho na cidade já falando de uma coisa que nem aconteceu ainda. Essa prática a população não aguenta mais, ela repudia esse tipo de trabalho”, discursou Domingos.

Segundo ele, as mudanças estão se mostrando acertadas através dos primeiros números apresentados pelo Executivo. Domingos destacou uma evolução no número de atendimentos na UPA da Vila Esperança: 252 no dia 2; 312 no dia 3; e 275 no dia 4 de novembro.

Domingos disse que o Cais Mulher não foi fechado, mas sim transferido de local. De acordo com ele, da mesma forma que aconteceu na Câmara Municipal, com a transferência do plenário de um espaço acanhado e sem condições, para o local atual, que atende com dignidade o Poder Legislativo.

“É preciso fazer um debate que informa a população. Não pode ir só para o contra, retroagir. A mudança exige coragem, e o prefeito Roberto Naves tem essa coragem”, frisou o vereador do PV.

Domingos fez ainda uma analogia ao debate sobre a nomeação do juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça. “Tem vereador que foi contra. Eu sou a favor do ministro Moro”, concluiu.

registrado em: ,