Domingos Paula defende conquistas da administração municipal na área da saúde

por marcos — publicado 18/02/2020 15h09, última modificação 18/02/2020 15h09
Domingos Paula defende conquistas da administração municipal na área da saúde

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) defendeu a saúde municipal em discurso na tribuna, nesta terça-feira (18.fev), rebatendo críticas da oposição. “Sempre que a gente fala desse assunto aqui, nunca dizemos que é 100%. Eu não falo. Mas sei que estamos à frente de muitos municípios”, ressaltou.

Sobre a fila de cirurgias, ele comentou que realmente as demandas começaram a ser atendidas, de pessoas que estavam esperando há dois, três e até quatro anos.
Segundo Domingos, ele pode falar com propriedade da sua pública anapolina, pois quando ficou doente, no ano passado, fez todo o seu tratamento pelo SUS. “Agora meu colega Luiz Lacerda, quando esteve doente, ficou internado no Ânima. Eu nunca tive plano de saúde”, completou.

Domingos disse que ficou internado na UTI e teve que fazer hemodiálise, mas mesmo em momentos críticos não quis ser transferido para São Paulo, uma opção ventilada por pessoas próximas a ele. “Eu disse que queria ser tratado da mesma forma que o cidadão da minha cidade é tratado”.

O vereador salientou ainda que não sobe na tribuna para falar mentiras, portanto reconhece conquistas do governo passado, como a reforma da unidade de saúde do Bairro de Lourdes e construção de postos em outras regiões da cidade.

registrado em: ,