Domingos Paula defende a criação de novo distrito industrial na região Norte da cidade

por Rubens Júnior — publicado 20/08/2019 15h16, última modificação 20/08/2019 15h16
Domingos Paula defende a criação de novo distrito industrial na região Norte da cidade

Vereador Domingos Paula (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) fez um contrapondo à vereadora Professora Geli Sanches (PT), em discurso na tribuna nesta terça-feira (20.ago), rebatendo posição contrária da colega em relação ao projeto de permuta de área para a criação do distrito industrial municipal.

Domingos Paula comentou que há muitas pessoas morando na região Norte que não têm oportunidades. Com a criação do novo distrito, mais de 10 mil pessoas poderão ser beneficiadas com a geração de emprego no local.

Lembrou que o prefeito Roberto Naves, em campanha, propôs a criação de um Daia municipal, que atenderia mais de 110 industrias e a geração de mais de 5 mil vagas de emprego.

Afirmou que o projeto para a permuta de área é legal e que quem é responsável pela sanção do projeto é o prefeito, cabendo aos vereadores a fiscalização do seu andamento.

Domingos deu exemplos de jovens que estão desempregados e esperam a criação do distrito para terem uma oportunidade de emprego.

Ele também comentou a fala de Alfredo Landim (PT), que denunciou a criação de uma erosão na Rua José Martins de Brito. Segundo Domingos Paula, já está em andamento uma licitação para a resolução do problema no bairro.

Aproveitou para parabenizar ao presidente Leandro Ribeiro, pelo pedido feito ao prefeito para a instalação de arena de grama sintética na Vila Fabril, a qual será instalada ainda nesta gestão e, pela devolução da área do Campo do Mago, time de futebol da região da Fabril.

registrado em: ,