Domingos diz que além de criticar, oposição deve buscar resolver problemas da população

por Fernanda Morais publicado 14/06/2022 11h20, última modificação 14/06/2022 11h32
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (14.jun), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, criticou "vereador que busca desmerecer a administração pública, mas não buscam resolver os problemas da população".
Domingos diz que além de criticar, oposição deve buscar resolver problemas da população

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

Domingos Paula usou o exemplo da saúde pública, do atendimento que é oferecido para crianças na UPA Pediátrica.

"São centenas de atendimento mensais. Muitas mães que eu conheço reclamaram da demora do atendimento nos hospitais particulares enquanto as mães que levam na UPA Pediátrica saem satisfeitas com todo acolhimento oferecido na unidade".

Para Domingos, é preciso entender o funcionamento da rede antes de divulgar informações que são ruins para a comunidade.

"Se a sua criança tem uma dor de barriga, ou dengue, por exemplo. Você quer levar seu filho na unidade do Bairro de Lourdes que está atendendo casos de Covid? Eu tenho certeza que não. Então antes de criticar, traga a solução para os problemas da cidade", reforçou.

Domingos Paula disse ainda que os vereadores que tem sugestões a serem feitas, no sentido de melhorar a oferta de serviços públicos para população "que procure os secretários municipais e apresentem as suas propostas e não façam críticas por fazer", disse.

Ainda na tribuna o vereador agradeceu ao gerente da Saneago em Anápolis, Davi Araújo, e também o presidente da Agência Reguladora do Município (ARM), Robson Torres, por resolver o problema da rede de esgoto de algumas ruas no Bairro de Lourdes.

"Ontem falei sobre 12 casas das quadras 9, 10 e 11 do Bairro de Lourdes que não foram contempladas com a disponibilidade do esgoto na região quando o serviço foi disponibilizado para o setor. Davi e o Robson foram lá no local conferir a situação e se prontificaram a resolver o problema".

Domingos disse ainda "que vou continuar acompanhando as obras. O contrato diz que depois que é ofertado o ramal, os moradores tem 90 dias para ligar a tubulação de casa com a rede. Então é assim que se faz cobranças. Subir nessa tribuna e disparar críticas sem ação, sem sugestão, não resolve nada. Ontem eu critiquei e hoje estou aqui para agradecer o gerente da Saneago e o apoio do Robson através da ARM", concluiu.

registrado em: ,