Domingos Paula critica reunião em Anápolis realizada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia
Domingos Paula manifestou estranheza à visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, “que se deslocou até aqui para uma reunião em horário de expediente de trabalho, para discutir o quê?”. Disse que o prefeito tem o direito de estar em Anápolis, “mas que faça reunião à noite, em horário de expediente, não”.
Na opinião de Domingos Paula o prefeito de Aparecida de Goiânia é “o principal adversário da cidade (Anápolis) quando uma empresa busca se instalar em Goiás”. Disse também que é “adversário na disputa pela geração de empregos, concorrente direto”. Fez alerta de que “a intenção é cacifar para a disputa ao Governo, com isso quem perde futuramente é Anápolis, temos que abrir a mente da população”.
Geração de Empregos – Domingos Paula lembrou que, em 2020, sob a gestão do prefeito Roberto Naves (PP), Anápolis retomou a condição de líder na geração de empregos em Goiás. “Em plena pandemia, agora, Anápolis, com investimentos na indústria, construção civil, saúde, Anápolis é primeiro lugar”, concluiu.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)