Domingos Paula critica reunião em Anápolis realizada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia

por Orisvaldo Pires publicado 17/05/2021 16h10, última modificação 17/05/2021 16h08
O vereador Domingos Paula (PV) fez críticas à reunião realizada em Anápolis, na semana anterior, pelo prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), que implicitamente tem finalidade de tratar da sucessão estadual de 2022. “Acreditamos que essa discussão tem que ser adiada um pouco. Na realidade o momento é de debater a geração de emprego. Precisamos sair de situação difícil ocasionada pela pandemia”, alertou.
Domingos Paula critica reunião em Anápolis realizada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia

Domingos Paula critica reunião em Anápolis realizada pelo prefeito de Aparecida de Goiânia

Domingos Paula manifestou estranheza à visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, “que se deslocou até aqui para uma reunião em horário de expediente de trabalho, para discutir o quê?”. Disse que o prefeito tem o direito de estar em Anápolis, “mas que faça reunião à noite, em horário de expediente, não”. 

Na opinião de Domingos Paula o prefeito de Aparecida de Goiânia é “o principal adversário da cidade (Anápolis) quando uma empresa busca se instalar em Goiás”. Disse também que é “adversário na disputa pela geração de empregos, concorrente direto”. Fez alerta de que “a intenção é cacifar para a disputa ao Governo, com isso quem perde futuramente é Anápolis, temos que abrir a mente da população”.

Geração de Empregos – Domingos Paula lembrou que, em 2020, sob a gestão do prefeito Roberto Naves (PP), Anápolis retomou a condição de líder na geração de empregos em Goiás. “Em plena pandemia, agora, Anápolis, com investimentos na indústria, construção civil, saúde, Anápolis é primeiro lugar”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,