Domingos Paula critica presidente de partido que é contra o 'Meu Lote Minha História'

por Fernanda Morais publicado 17/05/2022 11h38, última modificação 17/05/2022 11h38
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (17.mai), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, criticou o dirigente partidário que tem dado declarações contrárias ao Projeto 'Meu Lote Minha História'.
Domingos Paula critica presidente de partido que é contra o 'Meu Lote Minha História'

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

Domingos Paula não citou o nome do dirigente, mas lembrou que o partido tem dois vereadores na Casa, deputado estadual e federal com mandato vigente por Anápolis.

"E com todo respeito aos colegas desse partido que estão nessa Casa, mas como os senhores, assim como os deputados vão se apresentar ao eleitorado sendo contrários a essa iniciativa de cunho social", questionou?

Domingos Paula disse que o dirigente diz que defende a discussão da proposta, mas para isso ele tem que ter poder de voto. "E além disso, o projeto está sendo discutido na Casa. "Agora, se ele quer participar do debate, que vença as eleições e venha representar o povo aqui na Câmara", frisou.

O vereador do PV continuou criticando o presidente do partido que atestou que a iniciativa do Executivo tem cunho eleitoral.

"O prefeito não vai concorrer eleições esse ano não. Quer dizer que se o deputado estadual ou federal do partido dele mandar emendas para Anápolis no ano de eleições, vai ser uma ação eleitoreira? eu acredito que não e nós queremos e precisamos que eles colaborem com obras e benefícios para a cidade", atestou.

O vice-presidente falou ainda sobre o trabalho das Comissões Permanentes na Casa. Segundo Domingos todos os vereadores tiveram oportunidade de apresentar suas emendas ao projeto do prefeito, porém ficou mantida a vontade da maioria dos integrantes dos grupos.

"Eu sou presidente das Comissões de Finanças e também Urbanismo. Nós recebemos as emendas, mas elas não tiveram votos da maioria dos membros, por isso foram vetadas da proposta inicial. Não adianta reclamar, chorar, é assim que funciona a tramitação. Não adianta querer empurrar emendas goela abaixo ou no grito, porque não dá certo", concluiu.

registrado em: ,