Domingos Paula convida vereadores para participar da Comissão de Finanças no dia 28 de maio

por Fernanda Morais publicado 05/05/2021 11h40, última modificação 05/05/2021 11h37
Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.mai), o vereador Domingos Paula (PV), convidou todos os parlamentares para participar da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE), no dia 28 de maio.
Domingos Paula convida vereadores para participar da Comissão de Finanças no dia 28 de maio

Foto: Ismael Vieira


"A gerente de Orçamento da Prefeitura de Anápolis vai participar do encontro para explicar aos vereadores sobre como elaborar a emenda impositiva a ser anexada na LDO. Então acho importante para que os parlamentares estejam presentes para esclarecer as dúvidas sobre o assunto", comentou.

Em relação a questão levantada por Luzimar Silva (PMN), sobre o desvio de função dos trabalhadores do Cemitério do Vivian Park, Domingos Paula disse que é preciso certificar se os servidores estão pegando serviço extra durante o horário de trabalho no local, ou fora do expediente.

"Tem as famílias com túmulos que realmente pagam os coveiros para reformar os jazigos, mas isso deve ser feito com material particular e fora do horário de trabalho desses profissionais", concluiu.

registrado em: ,