Domingos Paula convida Alysson Lima para explicar inclusão de Anápolis em região metropolitana

por orisvaldo — publicado 11/05/2020 11h15, última modificação 11/05/2020 11h14
Domingos Paula convida Alysson Lima para explicar inclusão de Anápolis em região metropolitana

Domingos Paula convida Alysson Lima para explicar inclusão de Anápolis em região metropolitana

Na sessão ordinária desta segunda-feira (11.mai) o vereador Domingos Paula (PV) solicitou à mesa diretora do Legislativo que seja feito convite ao deputado estadual Alysson Lima (SD), para que compareça à Câmara de Anápolis para explicar projeto de lei de sua autoria que insere o município de Anápolis na região metropolitana de Goiânia.

Domingos Paula disse que o deputado tem projetos mais interessantes a desenvolver para beneficiar Anápolis. “Se ele (Alysson Lima) teve 700 votos em Anápolis, então destine emenda no valor de R$ 700 mil para a área de saúde do município”, sugeriu o vereador. O líder do PV questiona quais são os benefícios reais para Anápolis a partir deste projeto e diz que o deputado deveria ter conversar com os vereadores, “que representam toda a população anapolina”.

Outra sugestão que Domingos Paula deu a Alysson Lima refere-se à Bacia do João Leite, de onde é captada a água que abastece Goiânia. “O deputado poderia pedir à Saneago para devolver uma taxa para a cidade de Anápolis”, cobrou. O vereador lembrou que Anápolis é o segundo PIB de Goiás, “como que do nada ele apresenta um projeto como este, está equivocado, Anápolis é uma cidade estruturada”. 

COVID-19
Domingos Paula também avaliou que Anápolis está preparada para atender à população em relação ao tratamento contra o novo Coronavírus. Se comparada com outras cidades goianas e brasileiras de porte semelhante, Anápolis, segundo ele, está “preparada”. Disse que considerando outras cidades com características próximas, os leitos oferecidos estão abaixo do que é oferecido em Anápolis. 

TAPA-BURACOS
Com o término do período de chuvas, informou Domingos Paula, o trabalho de tapa-buracos na região norte da cidade foi iniciado. “O trabalho está acontecendo. Destaco ainda o trabalho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que realiza importante trabalho de roçagem, com objetivo de limpar a cidade”. 

(Foto: Leandro Lage / Diretoria de Comunicação)

registrado em: