Domingos Paula comemora andamento das obras do Poder Executivo em diferentes regiões

por marcos — publicado 06/11/2018 13h33, última modificação 06/11/2018 13h33
Domingos Paula comemora andamento das obras do Poder Executivo em diferentes regiões

Domingos mantém rotina de acompanhamento das obras públicas (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) repercutiu na tribuna, nesta terça-feira (6.nov), uma séria de visitas que fez a obras do Poder Executivo, que segundo ele trarão ótimos resultados para a população em um breve espaço de tempo.

O vereador esteve nas obras do Parque São Silvestre, localizado no Parque Brasília. “A primeira etapa do projeto está bem adiantada. Esse projeto dará mais qualidade de vida à população da região leste da cidade”, comentou. Segundo ele, os responsáveis pelo trabalho sinalizam a entrega de parte do parque já no início de 2019.

Domingos também esteve no Copacabana, visitando a obra do Feirão Coberto e de uma escola municipal que irá atender o conjunto. O vereador também esteve no Feirão Coberto do Bairro de Lourdes, que caiu durante uma tempestade no final de 2016. “É uma nova estrutura que está sendo feita”, explicou.

O vereador do PV destacou que a empresa que está fazendo a obra no Bairro de Lourdes trabalha nos finais de semana e feriado, demonstrando a vontade de garantir o benefício o mais rápido possível para a população.

Domingos disse que espera esse compromisso também da empresa que tocará a reforma do Cais do Jardim Progresso. O vereador destacou a pavimentação que será feita no Parque das Laranjeiras I e II, Granville, Monte Sinai, Ana Carolina, Bonsucesso, Jardim Primavera, Polocentro e Jardim Promissão. “É um sonho de muita gente, que sofre com a lama nessa época e quando vem a estiagem, convive diariamente com a poeira”, discursou.

registrado em: ,