Domingos Paula anuncia construção de unidade de saúde no setor Santos Dumont

por geovana — publicado 14/04/2021 11h30, última modificação 14/04/2021 11h30
O vereador Domingos Paula (PV) celebrou o anúncio de construção de uma unidade de saúde no setor Santos Dumont, durante seu discurso na sessão de quarta-feira (14.abr). O parlamentar comentou que esta é uma demanda antiga da população, e o local deve contemplar toda a região.
Domingos Paula anuncia construção de unidade de saúde no setor Santos Dumont

Domingos Paula anuncia construção de unidade de saúde no setor Santos Dumont

“Estamos fazendo o pedido por esse benefício há muito tempo. Sugerimos ao prefeito Roberto Naves a construção dessa unidade de saúde. Sabemos que tem outras regiões que precisam, mas a Câmara Municipal está atendendo a demanda da população. Em breve teremos outras”, reforçou.

O parlamentar também comentou que conversou com Mario Caiado, que responde pela Codego, para que as empresas realizem uma central de dados e passem as demandas de vagas de trabalho para a Codego, para facilitar a busca de empregos no DAIA. “Isso irá facilitará muito a busca e conquista de empregos. Peço que esse atendimento seja feito o mais rápido possível.

Domingos Paula também abordou sobre a reunião com os presidentes de comissões da Casa, realizada nesta manhã, sobre a necessidade da retomada econômica. “Sugerimos que o prefeito permita que o decreto seja mais flexível, e abra os bares e restaurantes aos fins de semana, dentro das limitações necessárias, pois sabemos que os empresários pagam suas contas com o funcionamento dos estabelecimentos aos fins de semana. Sei que o prefeito não terá dificuldade de atender esse pleito”.

registrado em: ,