Domingos Paula alerta sobre perigo de divulgação de notícias falsas

por geovana — publicado 15/04/2020 11h50, última modificação 15/04/2020 11h50
Domingos Paula alerta sobre perigo de divulgação de notícias falsas

Domingos Paula alerta sobre perigo de divulgação de notícias falsas (Foto; Ismael Vieira)

Último orador da sessão de quarta-feira (15.04), o vereador Domingos Paula (PV) repercutiu na tribuna sobre o perigo da divulgação de notícias falsas. O vereador contou que algumas pessoas estão aproveitando do momento delicado para divulgar fake news.

“Saiu uma fake news falando que Anápolis perdeu o controle em relação à epidemia do coronavírus. Isso não é verdade. Quem divulgou isso foi irresponsável”, declarou.

Domingos comunicou que a Secretaria Municipal de Saúde informa diariamente, às 17h, um Boletim atualizado  com todos os dados. O informativo mostra o número de casos confirmados, número de suspeitos, casos descartados, dentre outras informações.

Domingos contou que Prefeitura Municipal investiu R$4 milhões na área de saúde para pacientes diagnosticados com covid-19. “Anápolis está pronta para atender os pacientes. Espero que não seja necessário utilizar todos os leitos. Mas estamos prevenidos”.

O vereador alertou que algumas pessoas querem se aproveitar do momento delicado para fazer campanha política. “A sociedade precisa saber onde se informar. Tem gente fazendo vídeos com denúncias, mas sem nenhum fundamento, sem provas. Isso é muito perigoso. Vamos tomar as devidas providências”, concluiu.

registrado em: ,