Domingos Paula afirma que Prefeitura continuou investindo em educação durante pandemia

por geovana — publicado 28/04/2020 12h23, última modificação 28/04/2020 12h23
Domingos Paula afirma que Prefeitura continuou investindo em educação durante pandemia

Domingos Paula afirma que Prefeitura continuou investindo em educação durante pandemia (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) discursou na sessão de terça-feira para falar que a Prefeitura Municipal continuou investindo em obras na área educacional durante a pandemia.

O líder do Partido Verde na Casa garantiu que o Executivo deu sequencia em obras necessárias.

“Depois de muitos anos sem investimentos de gestões anteriores, a prefeitura está garantindo para que as obras sejam concluídas. No momento a gestão está fazendo 16 quadras cobertas. Muitas obras complexas que estavam paradas foram retomadoss, e vários centros de educação infantil estão sendo entregues. A cidade inteira está sendo contemplada, e os distritos também estão sendo beneficiados”, comentou.

O parlamentar disse que as obras estão sendo realizadas com todos os cuidados necessários por causa da pandemia. “Convido os vereadores para que andem nos bairros para fiscalizar os empreendimentos”.

Domingos Paula falou ainda que esse não é o momento para dar aumento a nenhuma categoria. “Temos que conter os gastos. Os trabalhadores estão com jornada de trabalho reduzida e passando por diminuição de salários. Quando a economia começar a se recuperar, voltamos a falar sobre isso. Estamos enfrentando uma crise, temos que respeitar o momento e aguardar”, disse.

registrado em: ,