Domingos Paula afirma que governador Ronaldo Caiado não respeita a cidade de Anápolis

por marcos — publicado 04/09/2019 15h13, última modificação 04/09/2019 15h13
Domingos Paula afirma que governador Ronaldo Caiado não respeita a cidade de Anápolis

Vereador Domingos Paula (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) fez críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM), em discurso na tribuna nesta quarta-feira (4.set), afirmando que o mandatário não respeita a cidade de Anápolis. Ele citou inicialmente a nomeação de um nome de Catalão para administrar o Daia.

“Isso foi feito mesmo a cidade tendo gente competente para o cargo. Aqui na Câmara mesmo temos pessoas que tem competência de assumir essa função. Cito, por exemplo, o vereador Teles Júnior, preparado, presidente de Comissão de Indústria e Comércio”, comentou Domingos.

Para o vereador, Caiado nunca fez nada para Anápolis. “Ele acha que aqui não tem pessoas competentes para assumir cargos, mas tem pessoas competentes para fazer campanha, andar nas ruas e pedir votos para ele”.

Domingos disse que o governador não valoriza Goiás, pois nomeou só pessoas de outros estados para os principais cargos da sua administração.

“Não é a primeira vez que me manifesto contrário à administração do governo Caiado. Principalmente em Anápolis não estou vendo nenhum retorno ou benefício para a população”, explicou o vereador.

registrado em: ,