Domingos Paula afirma que Anápolis ajuda o Residencial Daiana, mas Silvânia precisa agir

por marcos — publicado 13/05/2020 10h49, última modificação 13/05/2020 10h49
Domingos Paula afirma que Anápolis ajuda o Residencial Daiana, mas Silvânia precisa agir

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador Domingos Paula (PV) afirmou na tribuna, nesta quarta-feira (13.mai), que a Câmara Municipal e o Poder Executivo querem resolver o problema dos moradores do Residencial Daiana, mas que a iniciativa, do ponto de vista legal, precisa partir das autoridades de Silvânia.

O setor pertence à Silvânia, mas está mais próximo de Anápolis do que da cidade vizinha, em um loteamento que fica logo após o Daia. Essa questão faz com que a população fique desassistida do serviço público e procure de maneira mais frequente o apoio de Anápolis.

“Caso dependesse do prefeito Roberto Naves, o [problema do] Residencial Daiana já teria sido resolvido há muito tempo. Estivemos lá com o prefeito de Silvânia. Roberto Naves disse, inclusive, que só dependia de Silvânia. Ele até sugeriu um TAC com Ministério Público, para emprestar máquinas para fazer trabalhos lá”, explicou Domingos.

O vereador comentou que “justiça seja feita”, a administração passada, do PT, também tentou resolver o entrave do Daiana. “Mas a Câmara de Silvânia e o prefeito daquela cidade precisam ser mais atuantes”.

Enquanto a demanda não chega ao fim, Domingos frisou que os moradores possuem respaldo do poder público de Anápolis. Portanto, quero tranquilizar a população que essa Casa e o Executivo local, e todo segmento da nossa cidade, nós olhamos aquela região como parte de Anápolis e tratamos como parte da nossa cidade. Mas, infelizmente, há coisas que param na lei”, completou.

registrado em: ,